terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Músicas: Não Vote Em Mim




Seu voto não mudou nada
Seu voto não muda nada
Seu voto não mudou nada
Seu voto não muda nada da da da da da

Vote no, nulo, nulo, nulo para prefeito
A vida só melhora para quem é eleito

Vote no, nulo, nulo, nulo para governador
Que estão cagando e andando para sua dor

Vote no, nulo, nulo, nulo para presidente
Sai um e entra outro pau no cu da gente

Oh oh, ah ah ah ah ah
 Ê ê ê ts ts ts ts ts

Acredite ate em ET
Mas não acredite na TV

Vote no, nulo, nulo, nulo para vereador
Eles não terão o meu favor

Vote no, nulo, nulo, nulo para deputado
Eu não ajudo a sustentar safado

Vote no, nulo, nulo, nulo para senador
Oito anos de mamata para você eu não dou

Ts ts ts ts ts
Rê ê ê ê
Ah ah ah ah ah ah ah

Acredite até em ET
Mas não acredite na TV
Nhé nhé nhé nhaaaaau

Esse é o refrão de uma música que eu fiz pras eleições,
um dia, quando eu tiver saco posto ela lá no meu baú.

Ver no Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário