terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Músicas: Ela traiu o Roqueinrou


Ela me trocou
Por um carinha legal
Que tem carrinho,
Empreguinho
E dentro da calça jeans
Usa camisa social

É.. Ela em trocou
Tudo bem eu entendo
Se eu pudesse
Também me trocaria
Mas como não posso
Essa eu fico me devendo

Ela me trocou
Já falei que entendo, bosta
Qualquer pessoa mediana
Hoje ama, amanhã não gosta

Mas uma coisa eu não entendo
E não dá pra explicar
É alguém que come merda
Depois de ter provado manjar

Ontem ela era roqueinrou
Mas hoje ela só curte
Disco sux, oh noo
É isso mesmo que você ouviu
Ela traiu,
O bom e velho roqueinrou

Em pensar que eu lhe
Fazia show particular
No banco da carona
Com minha guitarra de ar
Mas o velho roqueinrou
Ela não ouve mais
A guitarra e o seu som
Ela deixou pra trás
Agora ela só curte
Putz, putz, putz, putz,
putz que o pariu

Ela traiu o bom
E velho roqueinrou

Hei hei hei, hou
Ela traiu o roqueinrou
Hei, hou
Ela traiu o roqueinrou
Hei, hou
Ela traiu o bom
E velho roqueinrou

Se qualquer um e qualquer coisa
Faz a sua cabeça
Então você não sabe
Nem o que você é
Não tem motivo maior
Para que eu a esqueça
Do que deixar o roque pra dançar,
Até axé!
Agora ela só curte musica de viado
E depois da baladinha
Fio terra no namorado

Por isso eu enxergo
Isso digo agora
Garota volátil
Tarde foi embora
Ontem eu era Deus
Hoje eu sou satã
Mudar tão facilmente
O que será que vai gostar amanhã?
Talvez de outra pessoa
Que também use sutiã

Hei hei hei, hou
Ela traiu o roqueinrou
Hei, hou
Ela traiu o roqueinrou
Hei, hou
Ela traiu o roqueinrou

Eu já falei
Me deixar eu entendo
Tudo bem
Mas trocar o roqueinrou
Não tem perdão meu bem

Hei, hou
Ela traiu o roqueinrou
Hei, hou
Ela traiu o roqueinrou

Ela traiu o bom
E velho roqueinrou

Ver no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário