sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parabéns-surpresa com o Batman (29/09/2009)

Danilo Gentili e a mãe, Guiomar, na comemoração de 30 anos do humorista, no domingo (27), no bar Ao Vivo Music, em São Paulo

No domingo (27), o humorista Danilo Gentili, repórter do CQC, da Band, completou 30 anos e ganhou de presente uma festa organizada pelas integrantes do fã-clube Daniletes. Sem saber da comemoração, Danilo foi enganado pela equipe do programa, que o escalou para cobrir o jogo São Paulo x Corinthians. “Ele estava bravo por ter de trabalhar no dia do aniversário. Depois da partida de futebol, o produtor inventou que ele iria participar de um ensaio fotográfico e o trouxe para a festa”, contou Guiomar Gentili, 55, mão do humorista.
A surpresa aconteceu no bar Ao Vivo Music, em Moema, São Paulo, onde Danilo já se apresentou com seu show de stand up comedy. A festa teve direito a bolo, bexiga e docinhos, tudo seguindo o tema Batman, super-herói favorito do aniversariante.
É pique
Fora convidados como Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho, o humorista reviu pessoas que fizeram parte de sua história. “Há muito tempo eu não via o Danilo tão emocionado. Além do carinho das fãs, ele encontrou a avó (Assumpta, 78), sua antiga babá, amigos do tempo da pré-escola e colegas da faculdade”, disse Guiomar.
Antes de cantar parabéns, os convidados riram com a apresentação de stand up comedy feita pela mãe de Danilo para homenageá-lo. “No show, ele fala muito de mim. Agora, eu fiz uma piadinha e justifiquei tudo o que ele conta para o público a meu respeito”, divertiu-se Guiomar.
Na pista animada por um DJ, os convidados dançaram até o início da madrugada. Sem querer parar de comemorar, Danilo seguiu com um grupo de amigos para um outro bar. A festança só terminou às 8h da manhã de segunda-feira (28).
Por Bianca Balsi (Revista Contigo!)

O tema da festa-surpresa foi Batman

O jornalista Marcelo Tas e a mulher, Bel Kovarik

CQC em peso: os colegas Oscar Filho e Marco Luque


Nenhum comentário:

Postar um comentário