terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Músicas: Cabeça de Bosta (demo)



Eu canto mal
Isso não nego
Tocando gaita
Eu sou um prego
Ainda sim eu não sossego
Pq eu preciso reclamar
Pois se deixaram é o Tchan rico
E levantaram o axé ao pico
Eu mereço esse bico
Valho muito mais que um rebolar
Na tv ele é o seu amigo
Mas por trás tem rei num umbigo
Vamos lá cante comigo
pelo menos tenho algo a declarar
Se eles mandam, você gosta
Cabeça de bosta, você venera
A escoria dessa terra que você ajuda a enriquecer
Quando chegam la no topo cospem em cima de você(2x)

Pagodeiro feio tem tiete
Galã das oito é gilete
Porque eles ganham tantos cheques
ser medíocre é bom pra lucrar
Meu peito falso na revista
Você compra e diz
que sou artista
Meu apê pro mar tem vista e você só tem conta pra pagar
Você compra qualquer produto
Sem pesar o peso bruto
nossa cultura esta de luto
A culpa é sua e eu vou revidar
Se eles mandam, você gosta
Cabeça de bosta, você venera
A escoria dessa terra que ajuda a enriquecer
Quando chegam la no topo gospem em cima de você(2x)...


Ver no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário