sábado, 7 de maio de 2011

Danilo Gentili diz via twitter que está sendo processado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) demonstrou indignação nesta quarta-feira (4/5) com uma pergunta de Danilo Gentili, do CQC, sobre a participação dele no Conselho de Ética da “câmara alta”. Além de não responder a pergunta feita pelo repórter, o político “ordenou que os policiais expulsassem a equipe do Custe o Que Custar” do Congresso, de acordo com nota publicada no site do programa da Band.
O tema, exposto por Gentili que irritou o parlamentar, questionava se a indicação de Calheiros para compor o Conselho de Ética do Senado seria a mesma coisa de indicar o traficante Fernando Beira-Mar para ser o ministro de combate às drogas. O site do CQC afirma que, depois de serem expulsos do congresso pelos policiais, o repórter conseguiu voltar ao senado para continuar a gravação com outros políticos.
“Ele nos deu uma ordem de expulsão, aí ficamos em um gabinete para não ter que sair do Senado. Um dos seguranças chegou a dizer que estava constrangido porque sabia que nós temos credenciais para circular livremente pela Casa”, declarou Gentili.
Em seu perfil no microblog, o repórter da Band ironizou ao dizer que está sendo processado pelo advogado de Beira-Mar, que também não gostou da pergunta dele, ao comparar seu cliente com Calheiros.




Direto do CorreaNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário