sábado, 7 de maio de 2011

Danilo Gentili diz via twitter que está sendo processado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) demonstrou indignação nesta quarta-feira (4/5) com uma pergunta de Danilo Gentili, do CQC, sobre a participação dele no Conselho de Ética da “câmara alta”. Além de não responder a pergunta feita pelo repórter, o político “ordenou que os policiais expulsassem a equipe do Custe o Que Custar” do Congresso, de acordo com nota publicada no site do programa da Band.
O tema, exposto por Gentili que irritou o parlamentar, questionava se a indicação de Calheiros para compor o Conselho de Ética do Senado seria a mesma coisa de indicar o traficante Fernando Beira-Mar para ser o ministro de combate às drogas. O site do CQC afirma que, depois de serem expulsos do congresso pelos policiais, o repórter conseguiu voltar ao senado para continuar a gravação com outros políticos.
“Ele nos deu uma ordem de expulsão, aí ficamos em um gabinete para não ter que sair do Senado. Um dos seguranças chegou a dizer que estava constrangido porque sabia que nós temos credenciais para circular livremente pela Casa”, declarou Gentili.
Em seu perfil no microblog, o repórter da Band ironizou ao dizer que está sendo processado pelo advogado de Beira-Mar, que também não gostou da pergunta dele, ao comparar seu cliente com Calheiros.




Direto do CorreaNeto

Danilo Gentili ganha noites de 4ª e 5ª na Band

A equipe do Agora É Tarde, novo late show da TV, sob o comando de Danilo Gentili, na Band, trabalha com previsão de estreia para a primeira quinzena de junho. O programa irá ao ar por volta de meia-noite, às quartas e quintas-feiras. Gentili terá dois talentos do stand up, Murilo Couto e Marcelo Mansfield, como coadjuvantes, sem falar no Ultraje a Rigor, que também terá vaga fixa no cenário. "Foi só difícil acertar o contrato porque eles fizeram muitas exigências. Eles só tocam no meu programa se tiver todo dia uma banda de pagode no camarim tocando ao vivo pra eles", brinca Gentili. "E eles não querem nossa figurinista, querem tocar pelados, nu com a mão no bolso."

Direto do Estadão =)

Gentili diz ter sido expulso do Senado após questionar Renan

Confusão teria ocorrido após pergunta a Renan Calheiros
O humorista Danilo Gentili, do programa CQC, afirma ter sido expulso do Senado Federal nesta quarta-feira após fazer uma pergunta ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Segundo Gentili, policiais do Senado o abordaram enquanto ele perguntava se a indicação de Calheiros ao Conselho de Ética podia ser comparada à escolha do traficante Fernandinho Beira-Mar para um ministério de combate às drogas.
Em nota oficial, o Senado afirma que o programa da TV Bandeirantes ainda não teve autorização para gravações na Casa no mês de maio. O comunicado diz ainda que não ocorreram desentendimentos. Segundo a versão oficial, a equipe foi convidada a desligar os equipamentos e se retirar, sem o uso de nenhum tipo de força.
Pelo Twitter, o apresentador e líder do CQC, Marcelo Tas, postou uma mensagem sobre o ocorrido. "Segunda-feira no CQC vai ter aula de ética e elegância de ilustres senadores da República. Preparem seus estômagos", disse no microblog.


Ler no Terra